Tente uma mistura dos vocais poderosos dos anos 70, riffs de guitarra dos 80 e o groove pesado dos 90 e 2000. Isso tudo cimentado com uma abordagem contemporânea. Afinal de contas o rock nunca morreu, então por que não juntar tudo? 
 
Bem, isso é Electric Mob
  

Diretamente de Curitiba-PR, a banda foi formada em 2016 por Renan Zonta (vocal), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria) e surpreende pela sonoridade e performance explosiva. O resultado é como um cruzado de direita no queixo, misturando o som pesado com seu groove próprio.

 

Depois da participação excepcional do vocalista Renan Zonta no reality show “The Voice Brasil”, a banda lançou seu primeiro trabalho de estúdio, contendo 4 faixas. O EP “Leave A Scar” (2017) obteve ótimas criticas e estabeleceu a banda como uma das mais promissoras do cenário rock n roll atual no país.

 

Tal destaque culminou em um contrato para vários álbuns com a Frontiers Music em 2019.

 

Discharge”, o álbum de estreia da banda, foi lançado 12 de junho de 2020. Em menos de uma semana, junto com os singles previamente lançados, o disco já constava com mais de 800 mil streams no Spotify. Tal destaque repentino na gigante do streaming rendeu por duas vezes a banda como capa da principal playlist de lançamentos de Hard Rock no mundo todo, além da inclusão de diversas músicas do álbum em dezenas de playlists editoriais da plataforma.

A banda também figurou a capa da playlist de lançamentos de hard rock e metal no TIDAL e inclusão das músicas em diversas playlists no Deezer e Apple Music.

 

A gravadora hoje classifica a banda como “uma das revelações mais empolgantes e promissoras do rock em anos”.

Promo Electric Mob 2020 (16) 2222.png
Eletric Mob Logo PARA COLOCAR NEON.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

© ELECTRIC MOB

all rights reserved | developed by

Logo contorno.png

BOOKING

PRESS

(World) press@electricmob.com.br

(Brazil) thebridgepressbr@gmail.com